12 abril 2013

Who Owns My Heart - Cap 11



Nathely P.O.V

caminhei ate o logan juntando toda a minha coragem. ele ja ia embora do orfanato mesmo entao nem ia fazer diferenca se ficasse com raiva de mim. as vezes nem eu me entendo com esse sentimento em relacao a ele, mas ja chega de bipolaridade ne! eu nao precisava apanhar. andava em direcao ao logan com passos apressados e ele ainda com aquela expressao de culpa no rosto que dava do. nao queria ver ele assim mas ele nao me amava. e eu ia tentar esquecer a todo custo tudo o que nos passamos juntos. finalmente cheguei ate ele e o cutuquei

- quem voce acha que e ? ta achando que pode me bater, me humilhar e vir aqui e fazer esssa cara de cachorro sem dono que eu vou te perdoar ?

- me desculpa serio eu nao tava bem naquela hora.

- voce nao ta bem em hora nenhuma logan - disse pra ele com cara amarrada. ele me puxou ate um canto da cantina provavelmente pelo fato de eu ter falado um pouco alto demais com o "rei".

- olha aqui garota voce ta muito atiradinha pro meu gosto ta bom?

- foda-se a sua opiniao logan eu to cansada de voce fazer o que quer comigo eu sou um ser humano ! eu tenho direitos. - gritei a ultima parte e lagrimas comecaram a rolar pelo meu rosto. a liesel que estava acompanhando a briga me puxou pra longe daquele lugar e nos fomos para o patio cental. minhas lagrimas ja diminuiam. nao gosto de chorar mas e mais dificil ser feliz do que voce pensa.

[UMA SEMANA DEPOIS]

- Vem Justin agente ta atrasado - a liesel gritava impacientemente com p pobre do Justin. Hoje temos que apresentar o nosso trabalho de literatura, sobre o livro: Romeu e Julieta, de Sheakspeare. O justin nao quis fazer o trabalho no comeco mas acabou concordando, por que a Liesel obrigou ele. - Voce escovou os dentes ne Jus, porque eu nao to afim de beijar ninguem om a boca fedida. - ele revirou os olhos.

- Escovei agora vao logo senao agente chega atrasado.

- Aaah falou a mocinha que ficou meia hora ajeitando o cabelo - fianlmente me pronunciei e a liesel e ele comecaram a rir.

Chegamos na sala de literatura e todos olharam pragente.

- Voces estao atrasados. - A professora disse com aquela cara de urso morto que so ela tem.

- Agente sabe professora, mas hoje e a nossa apresentacao e agente tinha que terminar de arrumar as coisas.

- Entao podem entrar. Voces sao um grupo ?

- Somos - Justin disse.

- Entao podem sentar juntos e se conversarem vao sair de sala. - Finalmente entramos na sala.

A aula passou rapido e no intervalo nos iriamos fazer a apresentacao. sim. apresentacao. O trabalho se baseava em interpretar um livro de Sheakspeare e transforma-lo em qualquer outro genero sem modificar demais o final do livro. Bom, nos pegamos Romeu e Julieta, COMEDIA. impossivel ? SIM.

Por sorte eu nao iria atuar, so a Liesel e Justin porque eu escrevi todo o roteiro pra esses dois preguicosos.

Finalmente o sinal bateu. Hora do show.

- Espera gente, eu to indo la no banheiro retocar a minha maquiagem e daqui a pouco eu volto. - Ela foi correndo, e em menos de 5 segundos uma multidao comecou a se formar em volta do banheiro.

CONTINUA HEHE

gente ta foda a vida uahsuashuahs como eu disse, eu to no 1 ano do EM e em periodo de provas, so que nao e um periodo de provas qualquer ja que a minha escola eh muuito dificil e eu tenho alem disso, 19 MATERIAS. ou seja, 19 provas tao ligada ? eh muuuito e dificil aqui. Prometo que eu vou tentar postar mais rapido msm em periodo de prova pq agr eu aprendi a escrever cap pelo celular, entao fica mais facil pra mim.

COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM 

RESPONDENDO OS COMENTARIOS:

Luana Gomes: que bom amr !!!! amooo leitoras novas, eu vi seus comentarios nos cap anteriores ta ? mas e q eu fiquei tipo respondo ou nao ? porque eu respondo normalmente so o dos ultimos capitulos e tal kkkkkkkkkk

Anônimo: brigada anony :) coloca seu nome ai pq qd eu for responder seu comment vc vai ver o seu nome shining bright like a diamond aqui no blog uahsuhsa

Paçocs: MINHA PACOCA DIWAAA VOU TE COMER SERIO SUA GOSTOSA neeeeeeee o jus eh mt fofo kkkkkkkkk e a nath vai melhorar ainda pq ele vai ajudar ela e atrapalhar tbm mas vc vai ver n vo te da spoiler... o logan eh bipolar uashuahsuahsuhas ja levou a piza ai no cap viiu no prox vai ter barraco (vish eu disse q n ia da spoiler :/) EU GANHEI UMA ESTRELINHAAA YAAAAAEEEEEEP
VOU TE DAR UM CORACAO DE AMOR SO POR CAUSA DISSO

@Jaii_JDB: NEEE nossa nada nesse mundo eh mais perfeito que nemo (pera.. tem o jus e a miley mas perfeicao nao se compara ne) e n liga n o jus tinha esquecido de tomar o remedio dele no cap passado. olha ele aqui em baixo te dando OI


oops... acho que ele nao gostou mesmo de voce ou esqueceu o outro remedio. so acho.

COMENTEM, SE JA TIVEREM COMENTADO COMENTEM MAIS PORQUE EU AMO COMENTARIOS :3

2 comentários:

  1. Comecei a ler hoje e já li todos os capítulos devorei todas as suas postagens rs leio super rápido e estou encantada com o que li, não demora pra posta o próximo meu nome e Vanessa, ta anónimo por que eu estou pelo celular e esqueci a senha rs mais de boa perfeita , super interessante continua assim abraços !

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D