24 abril 2013

Who Owns My Heart - Cap 12

Nathely P.O.V

Ja havia uma multidão perto do banheiro, olhei para o justin como se estivesse perguntando se era certo ou nao ir ate la ver. As madres nao gostavam de confusão e sempre que ocorria alguma todos os que estavam perto eram “castigados”. A fila aumentava a cada segundo..

- Melhor agente ir ver o que e. – disse ja andando pela multidão e sendo seguida pelo justin
...
Não pude acreditar... eu não estava vendo aquilo. Não. A Liesel estava, estava... Com aperna quebrada, e sangrando, sangrando muito!!!!
- Jus, e agora o que nós vamos fazer? - eu perguntei pra ele, ja imaginando a resposta
- E eu é que sei...Mas nós temos que os apresentar, vale muito da nota esse trabalho, tá lembrada? - é claro que eu tava, por que se dependesse dos dois, nós teríamos tirado zero nas duas partes do trabalho.
A professora, vendo a multidão de adolescentes aglomerados apareceu pra ver o que nós estávamos aprontando - mas o que houve aqui, vocês dois - ela disse apontando pra mim e pro jus - o que vocês fizeram?
- Nada professora - o jus respondeu, já com medo de ficar de castigo, os castigos da nossa escola eram bem variados, nosso vice diretor dizia que meninas mal criadas só aprendiam direito quando eram assediadas.
 - Professora, a Liesel, machucou a perna, o que nós vamos fazer agora? ele iria apresentar. - eu disse, o que nós faríamos, a gente precisava da nota.
- Minha querida - ela ja começou a responde com ironia, lá vem! - vocês tem duas escolhas, ou você atua no lugar da pobre Liesel, ou, vocês ficam sem nota, vocês escolhem - depois disse ela se dirigiu as enfermeiras, e mandou que cuidassem de Liesel.


Justin P.O.V

Fiquei chocado com a resposta da professora... Até que pra uma velha solitária e amarga ela é um gênio... Tudo bem, eu não poderia fazer isso com a Liesel, afinal ela estava machucada, mas faz um tempo que eu to querendo experimenta alguma coisa com a Nath, e agora que o Logan está indo embora e a Liesel, bom, essa apresentação é a desculpa perfeita!

É claro que eu não disse nada, ela iria achar que eu só queria me aproveitar dela. Então eu só disse

- ei, nós precisamos da nota não precisamos? 
- Sim, precisamos, mas, e a Liesel, ela queria muito fazer essa peça - ela respondeu, me deixando sem saber mais o que dizer - não sei bem a cara que eu fiz, mas acho que ela entendeu - Pensando bem, é só uma peça, não é jus?

- isso mesmo, vem !!

CONTINUA :D

POXA NATH MAS PEQUENO ASSIM ?
PEQUENO SIM SUAS FEIAS
SABEM POR QUE ?
2 COMENTARIOS ?????????
NEM GOSTO DE LEMBRAR DISSO, MAS VOCES SABEM QUE O TAMANHO DO CAP DEPENDE DOS COMENTARIOS NE ? EU VOU POSTAR NORMALMENTE AGORA PORQUE AS PROVAS SAO OBJETIVAS E TALS. TO MAGUADA C VCS TAAAAA
NAO VO NEM CONTA AS NOVIDADIIS U.U

RESPONDENDO:

Luísa Martins: AWWWWWWW brigada lu :) a sua tbm :p e vc ainda n vale taaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonimo: Mininaaaa que deseespero kkkkkkkkkkkkkkk aparece mais aqui heeeeeein kkkkkkkk deixa o twitter se vc tiver porque ai eu te aviso ;)

COMENTEM

5 comentários:

  1. eu ADORO sua fic, mas eu to achando muito sem sentido, o tema abordado é muito bom, muito bom mesmo, mas eu acho que você deveria melhorar na forma de escrever, como a menina quebra a perna sozinha e começa a sangrar? Que tipo de menina brigada com o menino chaga na cara dele e fala que não quer que ele faça mas esse tipo de coisas com ela sendo que ele já não faz mas por conta da briga? Nenhuma, e tipo eu não entendi quase porra nenhuma vei, eu AMO sua fic, AMO mesmo, mas poderia melhorar bastante.
    Bjs, não me leve a mal, estou tentando ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Heeey amoor VOLTEEEEI, desculpa não comentar esses tempos e tals, eu tava meia que sumida '~' Então ameei o capitulo, continua viiu ? Kisses @Jaii_JDB \o

    ResponderExcluir
  3. Meeu Deus, que Justin taradoo!! até com o acidente da Liesel (foi um acidente mesmo?) ele quer tirar proveito da Nath kkk'
    Tava meio ocupada com a escola e tinha perdido o link do site hehe' por isso que n tava vindo, mas pelo que li continua perfeito isso tudo :D
    Continua logo porque quero ver eles apresentando o trabalho e a cara da Nath quando for beijar o Jus, logo ok?
    Bjs com swag >.<

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D