19 março 2013

You Belong With Me- Capítulo 2

Você: Não, não pode ser, você não!
Justin: Está com raiva?
Você: Talvez...
Justin: Triste?
Você: Talvez...
Justin: Desculpa não ser quem você queria que eu fosse...
Você: Não é isso, mas...
Justin: Eu entendo perfeitamente!
Ele se levantou e saiu andando.

Justin P.O.V
Eu sei que ela não queria que eu fosse o Kidrauhl, mas precisava ficar com raiva de mim? Eu sei que ela ainda tem raiva do que eu fiz a ela quanto tinhamos 12 anos, mas eu era um idiota e muito imaturo...

Flashback ON

Will: Você quer mesmo ser popular?
Justin: É o que eu mais quero! 

Will: Ok, então tudo o que precisa fazer é pegar o diário da Megan e nos entregar! 
Justin: Mas a Megan é minha melhor amiga! 
Will: Mas o que você mais quer não é ser popular? Então vai ter que fazer isso! 
Justin: Ok, mas saibam que não me sinto nada bem fazendo isso...
Will: É só uma brincadeira! 

Alguns dias depois...
Você: Vou tomar banho, é rápido, me espera ai mesmo! 
Sentei na cama para esperá-la e senti algo em baixo do travesseiro. Levantei o travesseiro e vi o diário dela! 
Era o momento perfeito, peguei o diário e coloquei dentro da mochila. 
Megan saiu do banheiro, já arrumada, alguns minutos depois. 
Você: Vamos?
Justin: Claro! 

Logo que cheguei na escola fui entregar o diário da Megan ao Will.
Will: Muito bom! 
Justin: E agora?
Will: Você pode sentar com a gente hoje no intervalo se quiser! 
Justin: Claro, vou adorar sentar com vocês! 
Will: Ta bom, agora sai daqui! 
Fui para a aula de história, era a última aula antes do intervalo. 
Sai da sala e fui correndo para o refeitório, sentei do lado do Will e sua turma.
Eles eram legais, faziam piadas com as pessoas e ficavam dando em cima das garotas que passavam por perto.
Mas de repente, passa a Megan ao lado do Chaz e Will disse.
Will: Olha só, se não é o Sr. Apaixonado. Você não se toca que ela não quer nada com você não? Você é um idiota Chaz! Ainda bem que não entrou para o time de basquete, senão, eu ia te arrebentar todos os dias! 
Tremi. Eu não sabia que aquilo ia acontecer e estava com muito medo. Mas Will continuou:
Will: Mas você também é uma idiota Megan, não quer "ferir os sentimentos do Chaz" -ele disse fazendo voz de garota. - E você se acha muito esperta né, mas quando tirou 8 chorou ao chegar em casa. E você já deu em cima do Justin, na verdade, você o ama! Mas saiba que o Justin não gosta nem um pouco de você, pois se gostasse, não teria dado o seu diário para a gente! 
Congelei. Megan me fuzilou com os olhos, que naquele momento estavam cheios de lágrimas. 
Megan: Seu... IDIOTA! Te odeio! - Ela disse para mim. 
Ela saiu correndo do refeitório e Chaz começou a dizer.
Chaz: Seus idiotas! Por que não deixam ela em paz? Vocês querem mesmo que eu acabe com vocês não é?
Will: Nossa, estou morrendo de medo de você! -disse, ironicamente.
Chaz foi para cima do Will com tudo e começou a dar socos na cara do Will, mas na verdade, foi Chaz quem saiu machucado, pois a turma toda do Will começou a bater no Chaz, que chegou a quebrar até a perna por causa disso. 

Flashback OFF

Desde então, Megan nunca mais falou comigo a não ser brigando. A única forma que encontrei de falar com ela, foi pelo chat, sem dizer quem eu era, pois eu sabia que se eu dissesse quem eu era, ela ficaria com muita raiva de mim.
Me sentei no sofá e logo Chaz sentou do meu lado.
Chaz: O que foi?
Justin: Megan está com raiva de mim, pois descobriu que eu sou o garoto com quem ela conversava pelo chat da escola.
Chaz: Ah, ela me contou sobre o chat. Mas ela é assim mesmo, depois tudo se resolve...
Justin: Depois quando? Já faz 5 anos desde que houve a história do diário, e ela nunca me perdoou. 
Chaz: Um dia ela vai perdoar...
Justin: Tenta falar com ela Chaz.
Chaz: Já tentei várias vezes.
Justin: Eu queria que ela me perdoasse, pelo menos isso, por que me sinto muito culpado...
Chaz: É complicado, mas um dia ela entende.
Sorrimos um para o outro. Chaz era o meu melhor amigo, mesmo depois do que houve. Ele me perdoou logo depois do que houve. 
Justin: É melhor eu ir embora... 
Chaz: Não liga para isso não, fica vai!
Justin: Não, eu vou embora.
Me levantei para ir embora e quando eu estava saindo, dei de cara com a Megan entrando na sala. Ela me fuzilou com os olhos e subiu para o quarto. 
Sai da sala, me despedi de todo mundo e enquanto ia embora, me virei e olhei para o quarto onde Megan estava. Ela estava na janela, me olhando, mas ela nem reparou que eu a vi. Sorri e sussurrei para mim mesmo. 
Justin: Eu sei que você irá me perdoar um dia e eu vou esperar por esse dia, nem que demore séculos...

         ♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

Oiiiee amores, sou a escritora nova daqui do blog, meu nome é Carol, mas todo mundo me chama de Caah, então podem me chamar assim, que para mim, aliás, amo quem me chama assim, hahahaha! Me desculpem não ter me apresentado no primeiro capítulo, mas foi a diva e linda da Nath que postou para mim, hahahahaha. Espero que gostem da fic, comentem MUITO hein! Me sigam no twitter, @mesninadesupas e no instagram @caahbieber_ sigo todos de volta! É isso, beijos! 

      






3 comentários:

  1. ¬¬´ameii o ib mas tem como mudar o nome não ?? pk ja faz 3 meses que to escrevendu um ib com esse mesmo nome anju :/

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D